sexta-feira, 23 de junho de 2017

IRON BLADE | UM JOGO DE RPG TOTALMENTE DIFERENTE | GAMEPLAY ONLINE

Jogo épico de guerra medieval, Iron Blade oferece a oportunidade de encarnar um jovem cavaleiro que usa sua espada, missão após missão, numa terra de magia negra arcana, sangue e glória. Enfrente o horror das sombras, trave uma guerra contra monstros da escuridão, explore masmorras e quebre as maldições que pairam sobre o reino! Salve sua espada e sua alma, proteja a humanidade e limpe a terra para não perder a guerra contra o reino das sombras! Seja o herói que todos esperam, aquele que matará todos os monstros, expurgará todas as masmorras e enfrentará todos os épicos cavaleiros da noite, em sua luta pela glória! Este RPG é um jogo para aqueles que nasceram com a batalha no sangue. Toda alma aguarda um herói... O próprio rei concederá sua espada e tesouro épico se você enfrentar e matar o monstro criador da maldição arcana que suga o sangue do reino. Encare este RPG para mobile e trave batalhas nos cenários épicos do reino. Não ceda... Ao avançar em direção a calabouços escuros e à épica batalha contra a sombra da alma, permaneça firme para cumprir sua missão e se tornar o herói de RPG que você sempre sonhou ser. Mate todos os cultistas afetados pela maldição, domine o jogo e não deixe sobrar nenhum mal. Arrisque tudo para se tornar rei e governe seu reino como um verdadeiro herói.
 fonte: Google Play Store
ODISSEIA ÉPICA MEDIEVAL
o Derrote inúmeras ameaças lutando contra forças demoníacas para completar esta história explosiva.
o Mergulhe na rica história e fantasia da Idade Média - um mundo lendário onde o aço frio colide com poderes arcanos.
o Lute pelas paisagens cênicas europeias para trazer a luz de volta a Notre Dame, derrote as hordas de mortos-vivos na Escócia e expulse vampiros na Transilvânia.

 COMBATES INOVADORES E REALISTAS
o Entregue-se a nosso jogo de combate criado especialmente para mobile. Libere o senhor da guerra em você!
o Desenvolva seu próprio estilo de combate: combine toques e gestos para conseguir combos irrefreáveis para esmagar seus inimigos.
o Ataques especiais incríveis e movimentos de finalização que terminam em decapitação, desmembramentos e outros golpes mortais.

DOMINE PODERES LENDÁRIOS
o Desbloqueie, controle e melhore uma variedade de armas e armaduras para expressar seu estilo de combate.
o Use encantos e habilidades contra seus inimigos.

PVP DE CONQUISTA DE CASTELOS
o Ataque outros jogadores e esmague suas defesas para obter seus recursos.
o Gerencie os recursos de seu domínio e melhore as defesas do seu castelo para que permaneçam em segurança.
o Adquira e melhore unidades de defesa de castelos para proteger seu domínio quando estiver ausente. fonte: Google Play Store

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!