terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Rom Stock para Moto G 2015 - Osprey


NOTA: BAIXE CONFORME MODELO & MEMÓRIA RAM DO SEU APARELHO!

LOLLIPOP 5.1.1
XT1542


XT1543

XT1544

XT1550

MARSHMALLOW 6.0
XT1542

XT1543

XT1544
XT1550


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei de atualizar o post amigo, adicionando as ROMs para o Modelo XT1550.

      Excluir
  2. Pode me ajudar com umas dúvidas cara? Tenho um motog3 xt 1543 de 2gb de RAM ...já desbloqueio o bootloader e tenho root ...mas não tenho nenhuma rom customizada ...ele está do jeito q veio de fábrica fora essas alterações. Eu quero instalar o xposed nele entre outros apps..vc sabe se eh necessário ter uma rom para que o app funcione corretamente? E como eu faço para manter os twrp abd entre outros arquivos de root sempre atualizados ? Sab como faço para instalar o cyanogenmod mais atualizado e compatível com o meu cel ..desde já agradeço e desculpa a enxurrada de perguntas..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode instalar normalmente o xposed na ROM de fábrica mesmo. Para manter atualizados basta sabe qual é a versão mais recente e instalar, para o moto g2 é a versão TWRP 3.0.2, eles tem um site oficial. Tem uma página aqui no blog aonde você tem acesso aos links. E a CyanogenMod oficial você tem que saber se existe, tem que procurar. Se eu achar eu posto aqui no blog. Vlw!

      Excluir
  3. jonathan os gapps da hexadon eu nao consigo achar para baixar

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra colocar o APP de TV no meu moto xt1550?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não existe um método, estou buscando e fazendo testes, quando eu conseguir eu vou fazer um tutorial, lembrando que só aí funcionar no moto g3 DTV. Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. boa tarde jonathan o que eu faço estou com um problema de que o usb nao esta sendo reconhecido quando coloco no modo recovery modelo moto g3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ativando a depuração USB e instalando os drivers USB? Caso não esteja, faça isso e tente novamente.

      Excluir

Drivers USB Necessários!