quinta-feira, 14 de julho de 2016

ESPAÇO DESTINADO A PEDIDOS DE USUÁRIOS, INSCRITOS & VISITANTES


Olá, seja bem ao nosso espaço destinado a pedidos!
Esse espaço é destinado a você usuário, inscrito ou visitante!
Aqui você pode fazer seu pedido, comentar qual tutorial você está procurando que ainda não encontrou em nosso blog. Comente qual jogo, apk, ROM, kernel entre outros arquivos que você deseja que aqui seja postado, que assim que possível estarei postando para poder ajudar e atender a maioria de vocês, podendo assim agradar a todos.

Sinta-se a vontade para comentar, fazer seu pedido aqui!

Atenciosamente, Jonathan.

76 comentários:

  1. boa noite ... estou com um moto g xt1069 dtv colors ja instalei varias rom mas ele sempre trava na tela bootloader e nao sai poderia em ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde brother!
      Qual é a versão do seu TWRP?
      Atualize e veja se volta a instalar normalmente.

      Excluir
  2. Ola eu gostaria de saber se você sabe que dia vai lanacar o cm 14 para moto g 3 geração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem previsão, mas acredito que até final do ano saia alguma build beta.

      Excluir
  3. Jonayhan. seria possível vc falar sobre aparelhos LENOVO em especial o VIBE K5, roms, recovery, root e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito brother.
      Mas não tenho o aparelho em mãos para fazer os vídeos, mas posso tentar trazer alguns tutoriais para o site.

      Excluir
    2. Valew !! Fico no aguardo !! Obrigado !

      Excluir
    3. Primeiro tutorial postado, confira!
      "Como instalar o recovery TWRP e fazer root"
      Em breve estarei postando roms para o aparelho em questão, abraço!

      Excluir
  4. Olá Jonathan! Você tem alguma ROM AOSP do Android 6.0 ou ROM Stock Pura que possa ser instalada no LG Prime Plus 4G (H522f)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se existe, mas vou pesquisar e se existir vou postar aqui. Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. cara, me ajuda!!!!!
    eu instalei a versão 6.0 no meu Sony Xperia c4, só que esta bugando muito mesmo não da nem pra usar o cell, o que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinstale o Android dele, ou reset ele para configurações de fábrica e veja se resolve.

      Excluir
  6. Boa tarde! gostaria de saber como utilizar um cartão sd sandisk "corrompido" no android marshmellow 6.0 como memoria interna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Se está corrompido não tem como fazer nada, provavelmente era algum sd falsificado.
      Você pode tentar realocar as partições dele formatando pelo pc usando algum programa que promete corrigir tais erros, mas se for um sd falsificado dificilmente vai funcionar.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Boa tarde, Possuo XT1078 e decidi fazer downgrade e acredito que a rom foi do xt1068 dando erro a tentar fazer com a rom certa informando que o arquivo gpt.bin (gpt.bin preflash validation failed) e ao inserir os arquivos (sparsechunk) diz ser image is too large. segundo alguns eles disseram que nao ha o que fazer pois diminuiu o espaco ao inserir rom xt1068. tem como resolver? hoje uso rom cm13, mas quero voltar a usar rom stock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Nunca ouvi falar nisso. Se você tentou instalar a rom via fastboot e deu erro, não tem o que fazer, pois a reinstalação pelo “adb fastboot” é o método mais seguro e garantido.

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  8. BOA TARDE JonathanDroid ensina pra nós como que faz pra ter o Miui v8 no MOTO G 4G LTE (2° Geração) POR FAVOR MANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Assim que possível eu farei, mas o procedimento é o mesmo para qualquer moto g, se existir para a versão do seu aparelho, basta baixar e instalar normalmente, como você instala qualquer outra ROM. Grato pela visita!

      Excluir
  9. JonathanDroid voce poderia fazer uma bootlogo personalizada para meu moto g 2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, pois não tenho o programa para criar bootlogos. Grato pela visita!

      Excluir
  10. Faz videos e post de como instalar roms no Lenovo Vibe K5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar que já tem algumas roms para k5, postadas aqui no blog, dê uma olhada no Marcador "ROMs-LENOVO VIBE K5/K5 PLUS".

      Excluir
  11. Não tenho o aparelho k5, mas posso trazer ROMs para ele e postar aqui no blog. Assim que eu puder eu vou postar algumas aguarde.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Vídeos eu não posso por enquanto, pois não tenho o aparelho em mãos, mas vou trazer algumas ROM's e postar aqui.
      Grato pela visita!

      Excluir
  13. ola amigo tenho um moto G4 plus marca ORRO china ele apagou o software voce tem alguma ROM pra esse modelo ou alguém que tenha

    ResponderExcluir
  14. Olá Jonathan, tenho um MOTO E1 (condor) e chegeui a instalar o LineageOS 14.1. Mas infelizmente não consegui fazer funcionar o APP TV nessa versão do LineageOS. Já tentei pesquisar se existe algum Kernel que fizesse o APP da TV funcionar no 14.1, mas sem sucesso. Vc saberia me dizer se consigo de algum outro modo fazer funcionar o APP da TV no LineageOS 14.1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o mesmo método que fiz um vídeo ensinando a rodar no KitKat, Lollipop e Marshmallow. Procure no meu canal ou aqui mesmo, no marcador Tutoriais.
      Obrigado por sua visita!

      Excluir
  15. Boa tarde adoraria ver um tutorial da Room MIUI 8 para o Moto G5 PLUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão!
      Ainda não tem, infelizmente.
      Obrigado por sua visita, abraço!

      Excluir
  16. JONATHAN PORVAVOR ME AJUDE A ACHAR A ROM DO MOTO E4 PLUS TO DISGOTOSA COMESSE CELULAR NAO CONSIGO NEM ROTIAR ELE JA DE AGORA TE AGRADESSO OBS.SEU BLOG TA LINDO SHOW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Desde quando comentou eu tenho pesquisado em vários sites (minhas fontes), e até então sem sucesso, infelizmente.
      Ainda não está disponível a rom stock para esse modelo, por ele ser um aparelho recém lançado.
      Assim que estiver disponível eu vou postar aqui no site, obrigado!

      Excluir
  17. JonathanDroid, parabéns pelo seu trabalho! Show

    Gostaria de saber sobre rom's para o LG L Prime - Bello (D337), "androide 7 puro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então, infelizmente não existe.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  18. teria alguma room para LG G3 Stylus que consiga usar o Cartao SD como memoria interna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem brother.
      Não encontrei nada a respeito, mal existe ROM customizada para ele.

      Excluir
  19. mano queria a AEX para o moto g 5 cedric procurei la no site deles so tem para o potter

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite... Gostaria de saber se vai sair a rom do android 8 para o LG L90... Obg

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Bom dia!
      Existe sim, logo mais posto algumas para você dá uma conferida. Obrigado pela visita e comentário. Até breve.

      Excluir
  22. Amigo sera que vc pode me ajudar? Estou tentando reenstala meu os no androide mas esta dando get pit for mapping e não instala não existe bcp e foi apagado ha rom original.Pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  23. Tem alguma rom para Galaxy S Duos 2?

    ResponderExcluir
  24. Traz a xosp ROM pro seu canal mano, é top de mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão Brother, vou trazer sim, valeu!!

      Excluir
  25. Fala ae cara

    Preciso de uma bootanimation para um Moto G2 4G com a rom Mokee instalada. Tentei algumas mas não deu certo, a tela fica preta. Agrdeço desde já.

    ResponderExcluir
  26. Como assim a tela fica preta?
    Tem instalado do jeito dos tutoriais que fiz??

    ResponderExcluir
  27. Meu moto g 2 XT1069 não desbloquea o bootloader, não instalar o TWRP não trocar de rom nem pelo RSD Lite e nem pelo PROMPT não ligar já tentei de um tudo mas ele não revive preciso muito de ajuda, ele só ficar em modo fastboot e com mensagens como boot up failed, Invalid boot components' version , failed to read tz's version , failed to read rpm's version , failed to read aboot's version. Ajuda ai!

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Se a depuração USB estiver desativada não tem o que fazer... Infelizmente.

      Excluir
  29. Que tal, existira algun tutorial para instalar una custom rom al Moto z2 Play xt1710-06?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para instalar uma rom em qualquer Motorola, da linha Moto, o procedimento é o mesmo.
      Já fiz vários vídeos usando o Moto G2, Moto G3, mas infelizmente não tenho o aparelho em mãos para fazer vídeos com ele.

      Excluir
  30. Olá amigo JonathanDroid,acho seu conhecimento excelente nessa área de desenvolvimento,eu sempre possui aparelhos da Motorola, no entanto cai na besteira de pegar um Sony Xperia L1 G3312 e agora não acho nada para a personalização do mesmo,será que você tem algum conhecimento de alguma Rom para esse aparelho? obrigado abraços.

    ResponderExcluir
  31. Olá Jonathan, quero saber se já existe um App TV Móvel para o Android Oreo, é para rodar em um Moto G2 DTV.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou usar o mesmo ZIP para Nougat?

      Excluir
    2. Não funciona no Oreo, mas grato pela atenção.

      Excluir
    3. Use o mesmo ZIP para Nougat e ative o script init, já fiz um vídeo ensinando a rodar no KitKat e Lollipop manualmente, pode ser que funciona, siga este tutorial citado acima usando o ZIP para Nougat.

      Excluir
  32. Boa noite. Comprei um RunboK1-EN,e não estou conseguindo fazer root nele. Alguém poderia ajudar.

    ResponderExcluir
  33. presciso de uma rom xt1025 que corriga o erro camera ocupada xt1025

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reinstalar a rom stock nele, e veja se corrige esse erro. Vá tentando com todas as versões que encontrar. Caso não corrija o problema está na câmera do aparelho.

      Excluir
  34. Ola! Primeiramente. Parabens pelo site e toda diversão que nos tem proporcionado rsrs.
    Queria saber se existe algum app que aplique o relógio (aquele circular) dos motorolas atuais, como: G5, Moto Z, etc; no Moto X2 xt1095 e xt1097. Obrigado.

    ResponderExcluir

  35. Rom para moto x2 victara 4.4.4 ou NX 5.1.1 AGRADECIMENTOS

    ResponderExcluir
  36. site sem atualização!!! o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive meu canal removido do youtube, com mais de 12k de inscritos, desanimei bastante, mais estou voltando aos poucos.

      Excluir
  37. Ola Gostaria de ter uma atualização para android 8.0 para meu lg q6 plus com super personalizações e tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil encontrar Roms customizadas para a linha de aparelhos da LG.

      Excluir
  38. DAÍ GALERA BOA NOITE PARA TODOS EU ESTOU PRECISANDO DE UMA ROM PARA O ANDROID MOTOG3, ROM QUE SEJA ATUALIZADA E COMPLETA PARA QUEM ESTUDA CIENCIAS EXATAS NA FACULDADE. OU SEJA ESTUDANTE UNIVERSITARIO.

    ResponderExcluir
  39. preciso do link dessa rom alguem tem ?
    ja tentei baixa e n consigo se alguem conseguir o link do mega posta aki

    https://jonathandroid.blogspot.com/2016/02/rom-nx-nexus-experience-lollipop-511_21.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei um link alternativo, tente baixar agora. Obrigado pela visita!

      Excluir

Drivers USB Necessários!