segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Rom Stock para Moto G 2015 (Edição Turbo) - Merlin


18 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada, obrigado pela visita! Deus te abençoe também!

      Excluir
  2. nao estA DISPONIVEL A
    ROM PARA BAIXAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os links online e funcionando perfeitamente, tente novamente.

      Excluir
    2. o bc ta dando erro coloque em outro link

      Excluir
    3. Links corrigidos!
      Obrigado por avisar!

      Excluir
  3. nao comsegui instalar a 5.1.1 no meu moto g3 turbo

























    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o problema amigo? Adicionei o link de um tutorial de como reinstalar, confira! Lembrando que é necessário ter o Bootloader desbloqueado para funcionar também deixei um link, aonde ensino a desbloquear o bootloader.

      Excluir
  4. A ROM Stock para o 6.0.1 do Brasil já saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não soube nada a respeito.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. instalei o stock room 6.0 mas e acho q era pra ser o 5.1, e o bootloader nao tava desbloqueado... ai o cel travou na tela start up failed, o que eu faço? e erro failed to validate system image, o que e faço me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  6. Essa rom é official e o que perco desbloqueando esse bootloader

    ResponderExcluir
  7. Tem pro osprey se tiver pfv me responde !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem. Acesse a página ROM STOCK e selecione MOTO G3 - OSPREY.

      Excluir

Drivers USB Necessários!