sexta-feira, 25 de março de 2016

ROM - Broken OS Marshmallow 6.0.x - Titan/Falcon/Osprey/Condor/Otus & Outros

REVIEW+ INSTALAÇÃO, CONFIRA!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL PRA TER ACESSO A MAIS ROMS!
Sobre a Rom: Isto começou como meu projeto pessoal, estava olhando para começar algo que era exatamente o que eu queria no meu Nexus 7 em vez de qualquer uma Rom com um monte de recursos que você precisa de uma busca para encontrar (não que haja algo de errado com isso, apenas não é minha xícara de chá), ou muito clara, sem customização, de onde eu precisava de um módulo para obtê-la (não que haja algo de errado com isso também). É muito cedo, mas eu e minha equipe estamos tentando fazer deste um projeto agradável e mantê-lo atualizado o melhor que pudermos regularmente. Mantenha-o amigável. Comunidade Oficial G+
CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE
PRÉ-REQUISITOS:
1. Estar em uma Rom Stock Lollipop ou alguma Custom Rom Baseada no Lollipop ou Marshmallow.
2. Bootloader Desbloqueado.
3. Custom Recovery Instalado (TWRP Recomendado)
4. Bateria com pelo menos 70% de carga ou carregando.





ROM: MEGA
Gapps: MEGA

Atualização: Servidor Original
....................................................................
SuperSU (Root): MEGA
PARA OUTROS MODELOS:
BROKEN VERSÃO 4.2
Moto X 2014 (Victara): http://bc.vc/5kE50o

BROKEN VERSÃO 4.3
Nexus 4 (Mako)
Nexus 5 (Hammerhead)
Moto X Style (Clark)
Moto G 2013 (Falcon)
Moto G 2015 (Osprey)
Moto E 2014 (Condor)
Moto E 2015 3G (Otus)

DEMAIS APARELHOS: Clique Aqui!

Um comentário:

Drivers USB Necessários!