sábado, 9 de setembro de 2017

SAIU!! LineageOS 15 (NÃO OFICIAL) baseada no Android Oreo 8.0.0 já tem sua primeira build lançada, saiba mais...

A tão esperada Lineage 15 foi lançada há alguns dias, numa versão ainda não oficial, contudo estável para o uso diário. Eu testei e posso lhe dizer que a ROM não só promete, como trás consigo todos os recursos tão esperados da nova versão do Android, desta vez o Android Oreo, versão 8.0.0. A ROM está ainda está em desenvolvimento, porém tem um futuro bem promissor, é bem lisa, fluída e além disso é possível instalar temas OMS (SUBSTRATUM) nela.
Como falei anteriormente a ROM é baseada no Android Oreo 8.0.0 e ainda está em desenvolvimento, na sua versão BETA, mas já é possível fazer ligação, usar a rede de dados, wifi, bluetooth, acessar a Play Store, baixar seus apps favoritos e muito mais...
Entre os mínimos bugs que ainda existem, a câmera se inclui neles, ainda não é possível utilizar a mesma para tirar fotos ou fazer filmagens, mas os desenvolvedores já estão trabalhando em cima disso para corrigir tais problemas o mais rápido possível, entretanto em alguns aparelhos esse bug já foi corrigido. A boa notícia, fica por conta de que já é possível utilizar seu aparelho rodando o Android Oreo em seu dia a dia, sem maiores problemas, e o melhor ainda é que a ROM já tem suporte para vários aparelhos, entre eles os meus queridinhos, Moto G1, Moto G2 e Moto G3. Quanto a lista completa vou deixar numa outra postagem que farei mais tarde, na qual deixarei um link de um review e instalação que fiz, e vou postar em meu canal ainda hoje. Fiquem ligados e se inscrevam em nosso canal no YouTube para não perder essa novidade! Não esqueçam de ativar o sininho.
CLIQUE AQUI↓↓↓

BATERIA
O destaque vai para o quesito bateria, a ROM tem uma boa autonomia tanto em uso, quanto em stand-by, não é nada de tão mágico, mas é bem satisfatório, a ROM segura legal a carga do seu aparelho, não drena a carga tão rápido assim, como algumas outras ROMs.

ROOT
Para rotear a ROM o método é o mesmo usado para rotear a maioria, basta instalar um arquivo zip e pronto, seu aparelho vai estar rodando o Android Oreo 100% roteado.

INSTALAÇÃO
Sua instalação é bem simples, via recovery, seguindo o mesmo método de todas as outras ROMs que já conhecemos, o aparelho precisa apenas ter o bootloader desbloqueado e um recovery customizado instalado. Para a instalação ser 100% garantida e sem maiores erros no uso do aparelho, é altamente recomendado fazer uma instalação limpa, na qual o usuário terá que fazer todos os wipes recomendados, marcando todas as caixinhas dos wipes (wipe cache, dalvik cache, internal, system, data...) no ato da instalação. O usuário poderá instalar a ROM por cima de qualquer versão anterior sendo ela Lollipop, Marshmallow ou Nougat.


Bem, e aí família estão ansiosos para testar essa belezura??
Mais tarde sai vídeo novo no canal, no qual vou mostrar a ROM rodando em meu Moto G3 (osprey), e em seguida como instalar, vou deixar também links para outros modelos, então para não perder esse e nem os futuros vídeos, se inscreva no nosso canal no YouTube, caso não seja inscrito, ative o sininho e aguarde que logo mais o vídeo vai ao ar.
CLIQUE AQUI↓↓↓
Fiquem com Deus e nos vemos em breve, abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!