terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ainda vale a pena comprar o Moto G5 ? Considerações finais (Minha opinião)

Em 2017, a Motorola/Lenovo lançou a nova geração dos aparelhos da linha Moto, entre eles uma nova versão do Moto G, desta vez a 5ª geração do queridinho da galera. O aparelho foi bastante criticado após o lançamento, pois ele havia sofrido uma drástica mudança em seu estilo, inovou bastante em seu design, o que de cara não agradou muita gente, mas com o passar dos tempos a galera abraçou e até elogiou o aparelho. Foi lançado como de costume duas versões, Moto G5 e Moto G5 Plus. O Moto G5 vem com uma traseira com acabamento em metal e com bateria removível de 2800mAhh. O acabamento em metal dá um aspecto mais premium, levando em consideração que ele é um aparelho intermediário, de entrada. Já o Moto G5 Plus veio com uma bateria de 3000mAhh não removível, e uma câmera de 12 megapixel com dual LED.
Passados alguns meses de seu lançamento, a Motorola/Lenovo lançou mais duas variantes da linha, sendo eles o Moto G5s, e o Moto G5s Plus, deixando vários usuários emburrecidos e frustados com tal acontecido, afinal de contas a galera havia acabado de comprar o Moto G5 e o Moto G5 Plus, respectivamente. Daí surgiu a dúvida na cabeça do pessoal, será que ainda vale a pena comprar o Moto G5 na sua versão mais simples?
Primeiro devemos analisar o preço de ambos os aparelhos, para chegar a uma conclusão se vale ou não a pena, depois devemos entender para quê especificamente queremos o aparelho, e só depois tomar uma decisão.
CONHEÇA NOSSO CANAL
O Moto G5 para mim continua sendo uma ótima opção de compra entre os aparelhos intermediários disponíveis no mercado brasileiro atualmente, ele contém um amplo conjunto de especificações interessantes e bem atraentes, e que deixa qualquer top de linha com inveja. Sua bateria dura o dia inteiro em uso moderado, sua câmera é boa, e ele conta com um processador Snapdragon 405 OctaCore (de 8 núcleos), contém 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno com suporte a cartão de memória de até 128GB. Ele não deixa a desejar em nada! Roda qualquer jogo atual sem problema algum. Contém um sensor de impressões digitais bem preciso e rápido, que funciona como botão de mult-tarefas, o qual você pode configurar no app "Moto", deixando os botões virtuais ocultos, ganhando assim mais espaço de tela, ou seja, é um aparelho completasso!
Com funções e características de botar invejar em qualquer top de linha, pois não deixa a desejar em nada que promete, levando em consideração o seu custo benefício, que está saindo em torno dos oitocentos e poucos reais. O Moto G5 ainda é uma boa opção de compra, sem sombra de dúvidas.
SAIBA MAIS↓↓↓

FOTOS TIRADAS COM O MOTO G5

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!